ABPA renova estratégia nas redes sociais

a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) renovou sua estratégia de web marketing e relançará as fan pages Amo Frango, Ovo Todo Dia e Suino Gastrô

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Maio de 2015 Edição do Mês

Com informações da Assessoria de Imprensa


De olho no forte potencial de divulgação das redes sociais, a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) renovou sua estratégia de web marketing e relançará, nesta terça-feira (19) as fan pages Amo Frango, Ovo Todo Dia e Suino Gastrô.

Sucesso desde seu lançamento, a Amo Frango (https://www.facebook.com/AmoFrango) conta hoje com quase 100 mil seguidores, conquistados com posts bem-humorados sobre gastronomia e saúde, valorizando o sabor e a qualidade da carne de frango. 

Em sua nova estratégia, a fan page ganha um perfil mais informativo, contando, também, com dados e curiosidades sobre o setor avícola.

A mesma tática será usada pelas páginas Ovo Todo Dia (https://www.facebook.com/OvoTodoDia) e Suíno Gastrô (https://www.facebook.com/SuinoGastro), que também divulgarão ações institucionais da ABPA para o fomento ao consumo de carne de frango, ovos e suínos, junto aos consumidores brasileiros.

“Nós conquistamos uma legião de seguidores com um bom nível de engajamento com um conteúdo focado somente em consumo.  Agora, queremos avançar e mostrar a cadeia produtiva por trás dos produtos avícolas e suinícolas, valorizando o aspecto humano e setorial”, ressalta Francisco Turra, presidente-executivo da ABPA.

Notícias Relacionadas