FMC apresenta portfólio para culturas de soja e milho na Tecnoleite Complem 2015

Companhia destaca o nematicida Rugby 200 CS aplicado com sistema PulverEasy para soja

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Maio de 2015 Edição do Mês

Com informações da Assessoria de Imprensa


(Foto: Divulgação) Ricardo Canedo,Gerente Comercial da FMC

A FMC Agricultural Solutions participa da 5ª edição do Tecnoleite Complem com soluções tecnológicas de manejo para as culturas de soja e milho. A feira é considerada a maior em pecuária de leite da região Centro-Oeste. O encontro reunirá produtores, estudantes e profissionais do agronegócio.  São esperados 15 mil participantes durante os três dias de evento e, com isso, a expectativa é superar o valor em negócios, que no ano passado foi de R$ 25 milhões. O evento, promovido pela Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos  (Complem), será realizado de 20 a 22 de maio, das 9h às 18h, no Centro Tecnológico Complem, a 10 quilômetros de Morrinhos (GO) e a entrada é gratuita.

O Gerente Comercial da FMC, Ricardo Canedo, reforça os benefícios das tecnologias FMC para o produtor. “Nesta importante feira do agronegócio, os interessados terão oportunidade de conhecer mais o nosso portfólio e tirar as suas dúvidas com relação a manejo e controle de pragas e doenças. O inseticida e nematicida Rugby 200 CS, para soja, aplicado com o sistema PulverEasy, é uma tecnologia inédita, uma nova ferramenta para contribuir com o produtor, que evita a perda de produtividade causada pela presença de nematoides no solo. Destaco também o fungicida Locker com mecanismo de ação triplo, o que faz com que o produtor controle muito bem ferrugem, oídio, antracnose, mancha-alvo e as DFC's (doenças de final de ciclo)”, explica.

Canedo comenta sobre o inseticida Talisman, que tem um excelente controle para percevejos, e o Tratamento de Sementes Rocks para milho e soja, que oferece duplo mecanismo de ação, age sobre insetos sugadores e mastigadores, e possui dois modos de ação: sistêmico e de contato. Tem alto poder de secagem e o produtor pode armazenar as sementes por um período especifico após o tratamento.

No evento, a companhia apresentará outras tecnologias, como o inseticida Hero, indicado para controle de lagartas e percevejos; o herbicida Profit, que é um pré-emergente que controla plantas daninhas de folhas largas e estreitas, principalmente resistentes, como Picão preto e capim amargoso e a Linha Fertis de nutrição para plantas, que é focada em oferecer soluções integradas, nutrir e gerar maior ganho de produtividade e qualidade, seja qual for a cultura.

Canedo destaca a importância da participação da FMC na Tecnoleite Complem 2015 e convida os produtores rurais para participarem do evento. “Este encontro, é extrema importância na região Centro-Oeste, tem aproximado o produtor rural de tecnologias de ponta para produção agrícola e pecuárias de leite e corte. Neste ano o evento foi antecipado justamente para ajudá-lo na preparação para o plantio da safra de verão e otimizar sua produção no restante do ano. Nós da FMC queremos, no dia-a-dia, contribuir para o conhecimento e aperfeiçoamento do produtor e oferecer soluções convenientes e eficazes para o campo que tragam rentabilidade e incremento de produtividade para o sucesso no negócio da fazenda”, finaliza o Gerente.

Produtos

A FMC oferece uma linha completa para manejo de diversas culturas. Conheça mais no www.fmcagricola.com.br.

Soja: Nematicida e inseticida Rugby com o sistema de aplicação “PulverEasy” (controle de nematoides), os inseticidas Talisman e Hero (controle para lagartas e percevejos), tratamento de sementes Rocks (controle de insetos sugadores e mastigadores ), o fungicida Locker (controle da Ferrugem Asiática da Soja, Oídio, Antracnose, Mancha Alvo e Doenças de Final de Ciclo), o herbicida Profit (pré-emergentes, combate as principais plantas daninhas).

Milho: No tratamento de sementes o inseticida Rocks, age no controle de insetos sugadores e mastigadores, os inseticidas foliares Talisman e Hero (para controle de lagartas e percevejos com alto poder de choque).

Linha Fertís: É focada em oferecer soluções integradas, nutrir e gerar maior ganho de produtividade e qualidade.  Os produtos são diferenciados e inovadores, que proporcionam maior enraizamento da planta; melhoria no stand, na fixação de estruturas reprodutivas; no crescimento de frutos, bulbos e  tubérculos, além de plantas mais saudáveis e resistentes a estresses.

 

Notícias Relacionadas